quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Celebração do Natal - 12/12

A Comunidade Flor do Carmelo de Santa Teresinha celebrou, no último sábado (28/12), o seu Natal juntamente com a Comunidade Rainha do Carmelo. A festa de confraternização ocorreu nas dependências do Carmelo Santa Teresinha e reuniu os membros das duas comunidades além de familiares, parentes e amigos. O tema da festa foi: o Natal nos revela o Rosto da Misericórdia.

Tema Central da Festa de Natal




A oração inicial foi conduzida pelas presidentes Mônica Dodt (Rainha do Carmelo) e Danielle Meirelles (Flor do Carmelo de St. Teresinha).


Mônica e Danielle iniciando a Confraternização.







Na ocasião, a comunidade apresentou um Auto de Natal intitulado "Cirandeira do Menino Deus". A história do nascimento de Jesus foi contada a partir da realidade do sertanejo do nordeste do Brasil. 

Cenário Principal do Auto

Entrada dos Atores

José e Maria

Maria, luz para a humanidade.

O anjo Gabriel.

O trovador concluindo o Auto.

Elenco reunido ao final do Auto.

Grande ciranda de encerramento.

Após a apresentação, todos comemoraram o nascimento de Jesus. Foram comemorados os aniversariantes do último trimestre e logo após, foi dado prosseguimento ao sorteio dos anjos para o ano de 2016.

Aniversariantes do último trimestre do ano.

Danielle e Giovani


Olga e Danielle

Louvamos à Deus todas as maravilhas que Ele nos fez em 2015 e rogamos à sua Misericórdia por todos os trabalhos que desenvolveremos no ano que logo se iniciará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário