quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL e um SANTO 2016!

     


     Amados, eis que se aproxima a grande Festa do Natal do Senhor. Que alegria para nós, que cremos na realidade da Encarnação, saber que nosso Deus nos ama tanto ao ponto de enviar seu próprio Filho, Jesus, para ser nosso Irmão e nosso Salvador, o Caminho, a Verdade e a Vida, que não deseja outra coisa a não ser que sejamos verdadeiramente livres e felizes. 

    E como nós, católicos e filhos de Teresa, somos felizes! Como sabemos que Deus nos ama com este amor individual, que nos olha com bondade e ternura, não importando nossa grande miséria. Obrigado, ó Senhor, por tanta graça e misericórdia! 

    Irmãos, elevemos ao Senhor e à Virgem Maria, a Flor do Carmelo de Santa Teresinha, ações de graças por esse ano que se encerra e o ano que se aproxima. 2015 jamais será esquecido, visto que foi o ano no qual nós nascemos.

   Obrigado, Senhor, por tanta graça! Obrigado por nos ter escolhido e fortalecido em nosso SIM. Jesus, Maria e José, pelo amor que nos tendes, abençoai cada vez mais esta nascente Comunidade. Colocai-a dentro de vossos santíssimos e puríssimos Corações. Santificai-a. 

    Que 2016, que será nosso primeiro ano de vida, seja repleto da Graça do Espírito Santo e que cada vez mais a Virgem do Carmo seja a luz a nos guiar e a Mãe que cuidará de cada um de nós. Amém!

     Um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo cheio da presença divina em cada coração, no lar e na família de cada membro da Flor do Carmelo de Santa Teresinha bem como de cada membro do Carmelo Teresiano (frades, monjas e seculares) no Brasil. 

       São os votos do Conselho da Comunidade Flor do Carmelo de Santa Teresinha: Danielle Cabral (presidente), Artur Viana (formador), Cláudia Rodrigues (conselheira), João Paulo Matias (conselheiro), Giovani Carvalho (conselheiro), Luciana Pontes (secretária) e Sebastiana/ Nanã (tesoureira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário